Rastreamento


Todas as compras efetivamente finalizadas no site da LIVRARIA ESPIRITA deverão ser encaminhadas ao seu destinatário através de serviço regular de Correios. A responsabilidade da entrega é, portanto, desta última.

Para acompanhar seu pedido, os Correios disponibilizam em seu site, uma ferramenta de rastreamento, que permite a verificação do status da entrega e previsão.

As informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: envio e recebimento no Centro de Distribuição, entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização.

Para obter o código de rastreio de sua encomenda, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail livraria@fergs.org.br que teremos o maior prazer em ajudar.

Rastreamento internacional Objetos postados no Brasil

O rastreamento para objetos postados no Brasil para compras com entrega no exterior, não é garantido fora do território brasileiro. Para esses objetos, os Operadores postais de outros países podem não disponibilizar e/ou transmitir informação de rastreamento para o Brasil. Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem também ser realizadas nos sites dos operadores de destino disponíveis em: http://www.upu.int/en/the-upu/member-countries.html.