Ajuda


Como altero meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados de cadastro, como endereço, email ou telefone de contato, basta clicar na opção "Login", apresentada na parte superior direita de nossa página. Após sua identificação, também na parte superior direita, clique em seu nome e depois em "Seus Dados".

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

O acompanhamento de pedidos feitos em nosso site pode ser feito pela seção "Status do Pedido" de nossa página. Para acessá-la, clique na opção "Login", na parte superior direita do site. pós preencher seu e-mail ou CPF e senha, clique em seu nome, também na parte superior direita do site e em seguida clique em "Status dos Pedidos". Se preferir, poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento, que também poderá informá-lo sobre o status de sua compra.

 

Não recebi minha encomenda. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de status de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.

 

É possível encomendar algum livro que a Livraria Espírita não possua em estoque?

Em nosso site são oferecidos apenas produtos que temos disponíveis em nossos estoques. Consulte a disponibilidade de cada item na descrição do produto em nossa página. Se ainda assim necessitar de algum item em especial que não consta de nosso estoque, você poderá informar seu desejo enviando e-mail para livraria@fergs.org.br

 

Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.

 

Quais opções de frete são oferecidas pela Livraria Espírita?

A Livraria Espírita oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:

PAC: É a opção de frete mais barata oferecida pela Livraria Espírita, entretanto, tem um prazo maior para entrega dos produtos, normalmente entre 3 a 10 dias úteis

SEDEX: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

 

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Para consultar a previsão de entrega de produtos, poderá inserir todos os produtos em seu carrinho de compras. Nesta seção de nossa página, é possível consultar as opções de frete disponíveis para o endereço desejado e também o prazo estimado de entrega.

 

Como faço para comprar mais de um exemplar do mesmo produto?

Acessando o carrinho de compras é possível alterar a quantidade ou mesmo excluir itens de seu pedido antes de finalizar a compra.